Jogadores do Flamengo minimizam segundo lugar: ‘Fizemos aquilo que deu’

A classificação dramática para as oitavas de final da Libertadores fez com que parte da torcida vaiasse o Flamengo após a vitória por 1 a 0 sobre o Deportivo Táchira. Diante do que foi o jogo, a perda do primeiro lugar do grupo C para a LDU ficou de bom tamanho, diante do risco da eliminação;

“A gente sabe que queríamos classificar em primeiro, assim como nosso torcedor. Não conseguimos, mas o importante é a classificação (para as oitavas). Agora é focar no próximo jogo, pelo Brasileirao (contra o Fortaleza). Sabemos que temos que melhorar e vamos melhorar”, disse Gerson à TV Globo.

Um dos heróis da noite, ao marcar o gol da vitória, Léo Pereira admitiu que o Flamengo deixou a desejar no primeiro tempo e que os jogadores não focaram em golear pelo primeiro lugar do grupo.

“Não pensamos na quantidade de gols, mas unicamente em vencer a partida. A gente fez aquilo que deu. O primeiro tempo foi um pouco abaixo, escolhemos jogadas erradas. Mas são três pontos, sabemos o quanto seria difícil conquistar essa vitória. Não é desculpa, mas eles iam jogar o jogo da vida deles e tentamos o nosso melhor”, afirmou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *