Projeto Mulheres em Ação foi lançado pela Prefeitura de Queimados na noite desta terça-feira

O projeto tem como principal objetivo conscientizar mulheres quanto ao enfrentamento da violência doméstica e estará durante todo o ano nas escolas do município.
A prefeitura de Queimados através da Secretaria de Direitos Humanos e Promoção da Cidadania, em parceria com a Secretaria de Educação, realizou na noite desta terça, 08, o lançamento do projeto “Mulheres Queimadenses em Ação”, com a participação das alunas e alunos do EJA (Educação de Jovens Adultos) do município. O evento aconteceu no Teatro Marluce Margarida Ferreira da Cunha.
O projeto tem como principal objetivo conscientizar mulheres quanto ao enfrentamento da violência doméstica e estará durante todo o ano nas escolas do município.
Falar sobre a violência doméstica nas escolas é uma tarefa desafiadora, mas essencial. Ao integrar essa iniciativa, o município não só educa e protege seus alunos, mas também promove uma cultura de entendimento e respeito que pode transcender gerações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *