Réveillon de Copacabana contará com palcos com estrutura de led e formato de pandeiro
A Prefeitura do Rio apresentou esta semana uma série de novidades sobre o Réveillon 2025 na Praia de Copacabana. As informações foram noticiadas inicialmente pelo jornal O Globo.
Além do tradicional show dos fogos de artifícios, a proposta vencedora da agência SRCOM vai organizar 12 palcos pela cidade. A organização promete “a maior programação da história” da festa.
A Riotur afirma que a parte visual dos shows será marcada pelos painéis de led no Palco Rio – em frente ao Hotel Copacabana Palace – para garantir mais dinamismo durante as apresentações. O Palco Samba, localizado na altura da Rua República do Peru, terá formato de um pandeiro e promete reunir grandes estrelas da música brasileira. Os nomes dos artistas não foram confirmados ainda.
O show de fogos terá duração de 12 minutos e contará com o apoio de 10 balsas, que ficarão localizadas a 450 metros da areia da praia e com distância de 275 metros entre elas. Para uma maior integração à festa, vinte torres de som serão instaladas ao longo da orla.
Além da praia de Copacabana, o réveillon carioca será realizado em mais 10 palcos espalhados pela cidade, como na Praça Mauá, Praia do Flamengo, Praia de Ramos, Penha, Parque Madureira, Bangu, Praia de Sepetiba, Barra de Guaratiba, Ilha do Governador e Ilha de Paquetá. Haverá show pirotécnico com queima de fogos nos palcos do Flamengo e Igreja da Penha.