22 de julho de 2024

TV Prefeito

Portal de notícias dos municípios com videos e entrevistas. Cobertura diária das cidades das regiões: Metropolitana, Serrana, Lagos, Norte, Noroeste, Médio Paraíba e Centro Sul do estado do Rio de Janeiro. O melhor da notícia está aqui.

700 Cartões Recomeçar serão distribuídos em Meriti – segundo lote

Primeira ação na cidade foi em abril. De 17 a 21 deste mês mais 700 cartões Recomeçar serão distribuídos em São João de Meriti para os aprovados no 2º lote do programa. A lista dos nomes das pessoas que receberão o cartão está disponível no link  https://portal.meriti.rj.gov.br/?p=9901 . A continuidade da entrega será feita no Centro Cultural Meritiense, das 9h às 15h, de acordo com sequência das letras do alfabeto. A equipe responsável pela ação é da Secretaria de Assistência Social, Direitos Humanos e Igualdade Racial da cidade. O cronograma segue abaixo:

*17/6, segunda-feira: das 11h às 16h

 

Entrega para quem não pegou o benefício no dia 14. 

18/6, terça-feira: letras F-I

19/6, quarta-feira: letras J-L

20/6, quinta-feira: letras M-P

21/6, sexta-feira: R-Z

Das 9h às 15h

 

O benefício possui por objetivo atender aos munícipes que perderam bens com as chuvas do início deste ano. A secretaria disponibilizou um e-mail para quem precisa tirar dúvidas: [email protected]. Os Cartões Recomeçar serão entregues mediante a apresentação de originais e cópias do documento oficial com foto, CPF e comprovante de residência.

Na última sexta-feira, dia 14, pela manhã, cerca de 200 cartões foram entregues para pessoas com as iniciais dos nomes com as letras A –E na Escola Municipal Graça Grijó, em Vilar dos Teles. O evento contou com a presença da secretária Estadual de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos Rosângela Gomes, do deputado estadual Valdecy da Saúde, do deputado federal Bebeto e de vereadores. A primeira distribuição no município foi no dia 2 de abril deste ano com a presença do governador Cláudio Castro e 300 pessoas foram beneficiadas. No total, 1.300 cartões foram destinados para Meriti.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *