Atletas de Piraí disputaram a Confederação Brasileira de Ginástica (CBG) o Campeonato Pan-Americano de Ginástica de Trampolim

Os atletas de ginástica de trampolim de Piraí disputaram pela Confederação Brasileira de Ginástica (CBG) o Campeonato Pan-Americano de Ginástica de Trampolim, realizado no último final de semana em Monterrey, no México. Guilherme Andrade e Marcos Paulo, ganharam a medalha de ouro na categoria sincronizado juvenil masculino, enquanto Marcos Paulo ainda levou para casa a medalha de prata na categoria Trampolim Individual.
Além do desempenho incrível dos atletas de Piraí, o Brasil também teve uma excelente participação no campeonato, ficando em segundo lugar no quadro geral de medalhas. A competição, que reuniu atletas de diversos países das Américas.
O prefeito de Piraí, Dr. Ricardo Passos, parabenizou os atletas pelo excelente desempenho e destacou a importância do esporte para o desenvolvimento dos jovens no município. “É com muito orgulho que vemos nossos atletas representando Piraí e o Brasil em uma competição tão importante. O esporte é uma ferramenta de transformação social e estamos investindo cada vez mais em programas para incentivar a prática esportiva em nosso município”, afirmou o prefeito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *