Vitória do Flamengo repercute em jornais pelo mundo: ‘Grande recompensa’
A vitória do Flamengo sobre o Racing por 1 a 0, na última quarta-feira, dia 22, no Maracanã, repercutiu em jornais de todo o mundo. O resultado garantiu a vantagem de poder empatar no jogo de volta na próxima semana em Avellaneda, para que o clube carioca volte a disputar mais uma final de Libertadores.
O jornal português “A Bola” destacou o gol marcado por Carrascal no fim da partida e também a lesão de Pedro, que deixou o jogo no segundo tempo, quando o Flamengo ainda empatava.
“Um gol de Carrascal, aos 88′, foi decisivo para o conjunto brasileiro fazer a festa e ganhar vantagem na eliminatória, depois de uma partida marcada pela lesão de Pedro, que teve de ser substituído aos 72′ com queixas na mão direita”, disse a publicação.
“Sua expectativa e seus olhos…” Filipe Luís rebate ao ser questionado sobre primeiro tempo “muito ruim” do Flamengo contra o Racing
O jornal espanhol “AS” citou a espera dos torcedores do Flamengo no Maracanã. O rubro-negro só conseguiu soltar o grito de gol aos 43 minutos do segundo tempo.
“O Maracanã teve que esperar até o final para explodir de alegria. Quando o Racing começava a saborear um valioso empate, Carrascal marcou, uma grande recompensa para o Flamengo de Filipe Luis, que lutava para encontrar seu jogo e criar chances. No entanto, a entrada de novos jogadores pendeu a balança a favor do time carioca”, afirmou.
A edição uruguaia do jornal “El País” citou a luta que o Flamengo teve para conseguir garantir uma vantagem mínima nas semifinais da Libertadores.
“O Flamengo lutou muito para garantir a vitória no jogo de ida das semifinais da Copa Libertadores, derrotando o Racing Club de Avellaneda por 1 a 0 no Estádio do Maracanã. O time da casa teve um gol anulado por impedimento após revisão do VAR. O goleiro alviceleste Facundo Cambeses foi a estrela da noite, embora não tenha conseguido impedir uma jogada inusitada que permitiu a Jorge Carrascal marcar”, disse o jornal uruguaio “El País”.