28 de agosto de 2025
EsportesNotícias

Vitinho lamenta gol sofrido pelo Botafogo contra o Vasco: ‘Não pode’

Glorioso saiu na frente, mas cedeu o empate ao Cruz-Maltino ainda na primeira etapa

Rio – Lateral-direito do Botafogo, Vitinho analisou o empate em 1 a 1 com o Vasco, na última quarta-feira (27), no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. O Glorioso começou melhor e saiu na frente, mas viu o Cruz-Maltino crescer e igualar o placar ainda na primeira etapa, em São Januário.

“É claro que queríamos sair com a vitória. Conversamos muito no vestiário que não podemos tomar o gol que tomamos. Trabalhamos para isso. Sabíamos das dificuldades do Vasco. No primeiro tempo eles tiveram bastante a bola, mas no segundo voltamos melhor. Poderíamos ter ocasionado mais jogadas de gol, mas não deu certo”, comentou o defensor em entrevista à ‘Botafogo TV’.
Jair foi o responsável por balançar a rede pelo Gigante da Colina. No lance, Nuno Moreira aproveitou sobra de escanteio e levantou na área. A bola desviou e o volante, livre de marcação na segunda trave, só empurrou para dentro.
Com o resultado, a decisão da vaga será no Nilton Santos, dia 11 de setembro (uma quinta-feira), às 21h30 (de Brasília). Quem vencer vai avançar à semifinal. Em caso de nova igualdade, a classificação precisará ser definida nos pênaltis.
“Agora é aproveitar o jogo em casa, com a nossa torcida. Se Deus quiser, vamos sair com a vitória e passar para a próxima fase”, projetou Vitinho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *