3 de setembro de 2025
Centro SulDESTAQUEPaty do Alferes

Vereador Denilson Nogueira, o “Ligeirinho”, é assassinado a tiros em Paty do Alferes

Político de 56 anos estava em seu terceiro mandato na Câmara; este é o segundo assassinato de vereador no município em 18 meses.

O vereador Denilson Nogueira, de 56 anos, conhecido como “Ligeirinho”, foi assassinado a tiros na tarde desta quarta-feira (3), na Avenida Brasil, no bairro Arcozelo, em Paty do Alferes, no Sul do Rio de Janeiro.

Inicialmente, agentes da Polícia Militar foram acionados para verificar um possível acidente de carro. No entanto, ao chegarem ao local, constataram que se tratava de um homicídio. O vereador foi encontrado morto dentro de um veículo, com diversas marcas de disparos.

Trajetória política

Denilson “Ligeirinho” estava em seu terceiro mandato como vereador de Paty do Alferes. Ao longo da carreira pública, também exerceu os cargos de Secretário de Esportes e de Ordem Pública e Cultura. Filiado ao Solidariedade, ele deixa esposa e quatro filhos.

Investigações em andamento

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Miguel Pereira (96ª DP), responsável por atender Paty do Alferes. Até a última atualização desta reportagem, ninguém havia sido preso e a motivação do crime seguia desconhecida.

Segundo caso em 18 meses

O assassinato de Denilson ocorre menos de dois anos após outro crime semelhante no município. Em maio de 2024, o vereador Juliano Melo, de 35 anos, também foi morto a tiros no bairro Lameirão. Ele estava em seu segundo mandato e já havia presidido a Câmara Municipal.

A Polícia Civil afirma que, até o momento, não há indícios de ligação entre os dois assassinatos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *