Três Rios: Posse do prefeito Jonas Dico será realizada nesta sexta-feira
Cerimônia é aberta ao público
O prefeito e o vice-prefeito eleitos de Três Rios, Jonas Dico e Arsonval Liliu, serão oficialmente empossados nesta sexta-feira (7), em cerimônia solene que será realizada às 10h, na Câmara Municipal de Três Rios.
A posse marca o início de um novo ciclo administrativo no município, após a eleição suplementar realizada em outubro. A diplomação dos eleitos foi realizada no último dia 29, no Fórum de Três Rios, quando Jonas Dico e Liliu receberam os certificados que os habilitam ao exercício dos cargos de prefeito e vice-prefeito. A cerimônia desta sexta-feira é aberta à população e contará com a presença de autoridades municipais, representantes do Legislativo e lideranças comunitárias.
“Três Rios vai continuar avançando em todas as áreas. Nosso compromisso é seguir trabalhando com responsabilidade e dedicação, dando continuidade a tudo o que vinha dando certo e aprimorando o que for necessário. Estamos focados em construir uma cidade cada vez mais desenvolvida, segura e com oportunidades para todos”, afirmou o prefeito Jonas Dico.

