Trânsito da região central de Três Rios passa por novas alterações
Em decorrência do avanço das obras de construção da Galeria de Drenagem de Águas Pluviais do Centro (GAP 3), o trânsito na região central de Três Rios passará por novas alterações. A Secretaria Municipal de Ordem Pública e Políticas de Segurança, por meio da Guarda Civil Municipal, informou que, a partir desta quinta-feira (8), algumas interdições e inversões de sentido serão necessárias.
A interdição do trecho da Praça São Sebastião, entre as esquinas do Sebrae e do Bob’s, será mantida para a continuidade das escavações. Já o trânsito em frente à Prefeitura de Três Rios será invertido. Com isso, o fluxo de veículos provenientes das ruas Presidente Vargas e Prefeito Walter Franklin seguirá em direção ao obelisco, com opções de acesso pelas ruas 14 de Dezembro, Bernardo Bello ou Gomes Porto.
A Prefeitura destaca que as mudanças são temporárias e necessárias para o pleno andamento da obra, que trará benefícios duradouros à população. A intervenção tem como objetivo garantir a segurança e a mobilidade dos munícipes, especialmente diante da intensa circulação de pedestres e veículos na localidade durante a execução dos trabalhos. A orientação é para que motoristas e motociclistas redobrem a atenção, respeitem a sinalização provisória e sigam as orientações dos agentes de trânsito, contribuindo para a segurança de todos.

