Tite teria demonstrado interesse de assumir o comando do Chelsea

 Sem trabalhar desde que deixou a seleção brasileira após a disputa da última Copa do Mundo, o treinador Tite teria entrado em contato com representantes do Chelsea. Os Blues estão sem treinador, desde que demitiram Graham Potter no último final de semana. As informações são do jornal inglês “The Independent”.

Apesar do desejo de Tite, o Chelsea ainda não o procurou. Os primeiros nomes avaliados foram Luis Enrique, Mauricio Pochettino e Julian Nagelsmann. Porém, não houve avanços. O bicampeão da Liga dos Campeões não teria pressa para fechar com um novo técnico.

Os Blues teriam a intenção conversar com até sete técnicos, sendo Tite e um outro sul-americano, no caso, o argentino Mauricio Pochettino. Outro nome que corre por fora é o do técnico do Brighton & Hove Albion, o italiano Roberto de Zerbi.

Atualmente, o Chelsea faz campanha decepcionante no Campeonato Inglês ocupando a 11ª colocação. No entanto, a equipe de Londres ainda mantém vivo o sonho do tri da Liga dos Campeões. Os ingleses estão nas quartas de finais e vão encarar o Real Madrid nas quartas de final da competição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *