Textor afirma que não deve desculpas a torcedor do Botafogo por temporada e crê em G-4
Acionista majoritário da SAF do Botafogo, o norte-americano John Textor voltou a falar sobre a temporada do clube carioca. O empresário que já definiu o ano como “fracasso”, rejeitou a ideia de pedir desculpas aos torcedores e reforçou sua confiança de que o Alvinegro ficará entre os quatro primeiros colocados no Brasileiro.
“Quer dizer, sim, foi um ano difícil. Mas não vou me desculpar por um ano em que estamos em quinto ou sexto lugar. E estou muito confiante de que vamos ficar no G-4 e voltaremos à Libertadores”, afirmou em entrevista ao portal “UOL”.
Campeão do Brasileiro e da Libertadores no ano passado, o Botafogo deverá terminar o ano de 2025 sem títulos. John Textor reforçou a ideia de que a exigência dos torcedores aumentou e que isso é positivo.
“Equipe respondeu até o último momento…” Zubeldía destaca elenco do Fluminense após vitória contra o Juventude*
“Transformamos o desespero dos nossos fãs em ambição. E eu gosto que eles esperem vencer agora. Alguém me perguntou outro dia, em uma reunião interna, e eles disseram: “John, precisamos diminuir as expectativas dos nossos fãs”. Eu disse: “Não, não precisamos”. Agora temos um clube onde todos esperam vencer. Eu disse isso depois da derrota para o Vasco. Transformamos este clube em um clube de grandes expectativas. Esperamos vencer o Palmeiras, o Flamengo, esperamos ganhar tudo. E eu adoro isso. Mas agora criamos um novo tipo de dor, que não é a dor de ver o Botafogo perder daquelas maneiras inimagináveis que só acontecem com o Botafogo. Agora criamos a dor das expectativas mais altas, porque quando somos eliminados da Copa do Brasil não conseguimos acreditar. Então, eu prefiro fazer parte dessa organização”, concluiu.