8 de janeiro de 2026
Esportes

Terans retorna lesionado, e Fluminense cobra indenização do Peñarol

O Fluminense tenta resolver um problema do lado de fora das quatro linhas do campo. O Tricolor cobra uma indenização do Peñarol, do Uruguai, que efetivou a devolução do meio-campista David Terans com uma lesão grave no tendão de Aquiles.
No retorno ao Fluminense, Terans foi diagnosticado com uma grave lesão no tendão de Aquiles. O Tricolor exige que o clube uruguaio pague os salários até que o jogador esteja plenamente recuperado, mas ainda não recebeu nenhuma resposta até o momento, de acordo com o “ge”.

Em meio ao imbróglio, Terans vai realizar o tratamento no Rio de Janeiro. O Fluminense já definiu um plano de recuperação e a estimativa é de que o tempo de tratamento seja de dois meses. A Lei Pelé e a Lei Geral do Esporte estabelecem que o clube para onde o atleta foi emprestado é o responsável pela recuperação.

O Fluminense contratou Terans em janeiro de 2024 por R$ 14 milhões junto ao Pachuca, do México. O jogador não se firmou e atuou apenas em 17 jogos, tendo feito um gol e uma assistência. Em 2025, foi emprestado para o Peñarol, onde disputou 29 jogos, fez sete gols e cinco assistências.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *