Suposto filho de Gugu volta a vender carros, grava anúncio e ri de amigo que o chama de influencer: ‘Tamo junto’

Desde que entrou com um pedido para ser reconhecido como filho e herdeiro de Gugu Liberato, Ricardo Rocha, de 48 anos, tirou um tempo para viajar, diziam os funcionários. A última postagem dele no Instagram, por exemplo, era do início de maio com um avião sobrevoando Teresina, no Piauí. Agora, ele já voltou à rotina. O comerciante já reaparece vendendo seus veículos seminovos de alto padrão na concessionária em Pirituba, na Zona Norte de São Paulo, e também nas redes sociais.

Em seu perfil, Ricardo posta vídeos anunciando automóveis. No mais recente, apenas a voz dele é ouvida narrando as vantagens. O rosto dele só aparece no reflexo do carro, ao abrir uma das portas. Um amigo até brincou nos comentários.

“Pronto, agora ele é influenciador também. Agora vai”, escreveu um seguidor. Ricardo, com um emoji de riso, respondeu com uma gíria: “Tamo junto”.

Suposto filho de Gugu ri ao ser chamado de influencer — Foto: Reprodução

Suposto filho de Gugu ri ao ser chamado de influencer — Foto: Reprodução

Quem é Ricardo Rocha

Ricardo Rocha, de 48 anos, se diz filho do apresentador e conseguiu um pedido na Justiça para que seja feito um exame de DNA com os herdeiros ou exumação do corpo do artista, que morreu em 2019. As gêmeas Marina e Sofia, por exemplo, não se opõe ao exame. Comerciante, ele é dono de uma concessionária de automóveis de alto padrão, localizada em Pirituba, na Zona Norte de São Paulo.

Segundo a intimação, a mãe de Ricardo, identificada como Otacília Gomes da Silva, teria conhecido “Antonio Augusto Moraes Liberato (o notório apresentador de televisão ‘Gugu Liberato’)” no segundo semestre de 1973, “em uma padaria que existia na rua Aimberê, no 458, bairro de Perdizes, nesta capital”. A petição informa que “a genitora” trabalhava como babá e empregada doméstica “na residência de uma família nipônica” que morava ao lado da panificadora.

As informações foram dadas pela colunista Mônica Bergamo. Os três filhos de Gugu (João Augusto e as gêmeas Marina e Sofia) e a irmã dele, Aparecida, foram avisados na última quarta-feira, dia 21 de junho, de que um oficial de Justiça estava presente na audiência de reconhecimento da união estável de Rose Miriam com o apresentador.

Empresário quer saber se é realmente filho de Gugu e pede exame de DNA — Foto: Reprodução/Instagram

Empresário quer saber se é realmente filho de Gugu e pede exame de DNA — Foto: Reprodução/Instagram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *