Sete pessoas são baleadas em tiroteio em bar de São João de Meriti; criança está entre os feridos
Sete pessoas que estavam em um bar em Coelho da Rocha, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, foram baleadas durante um tiroteio na noite desta quinta-feira (1º). Entre os feridos está uma criança.
De acordo com as primeiras informações, dois homens armados teriam se aproximado do carro de um policial penal e teriam anunciado um assalto. O agente, de 29 anos, teria corrido e começado a atirar contra os bandidos.
Os criminosos revidaram e houve uma intensa troca de tiros. O agente foi baleado no abdômen, na lombar e no pé direito. Em seguida, os bandidos fugiram.
O menor de idade foi levado para o Hospital Infantil do Éden e, por conta dos ferimentos, aguardava transferência para uma unidade de grande porte.
Um morador que estava dentro de casa foi baleado de raspão e procurou o Hospital Adão Pereira Nunes, em Saracuruna, para onde foram levados os outros feridos. De acordo com a unidade, uma mulher baleada no peito necessita de cuidados especiais.
O caso foi registrado na 64ª DP (Meriti). A polícia ainda apura a causa da troca de tiros.
Em nota, a Secretaria de Saúde de São João de Meriti disse que a criança deu entrada na UPA de Jardim Íris, ferido por estilhaços de bala na perda direita. De acordo com o município, o menino foi atendido e transferido para a UPA Pediátrica de Éden. Ele está estável e sob acompanhamento médico.
A Secretaria de Saúde de Duque de Caxias ainda não informou o estado de saúde das outras vítimas.