27 de agosto de 2025
EsportesNotícias

Sergio Rico, goleiro do PSG, volta a ser sedado e permanece em estado grave

Os médicos que tratam o goleiro do Paris Saint-Germain, Sergio Rico, decidiram colocá-lo em sedação novamente após o mesmo apresentar pioras em seu quadro, que, segundo o boletim médico desta sexta-feira, continua em estado grave.

“Sergio Rico está sedado novamente e permanece em estado grave, internado na Unidade de Cuidados Intensivos. Os especialistas de medicina intensiva continuam monitorando e à espera de uma evolução”, diz o comunicado.

Sergio Rico havia apresentado melhoras nos últimos dias, de acordo com o hospital. Inclusive, na última terça-feira, os médicos estavam retirando progressivamente a sedação para ver como ele reagiria. Além de submetê-lo a uma nova ecografia. Contudo, o goleiro voltou a entrar em coma.

Hospitalizado, Rico, de 29 anos, está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Universitário Virgen del Rocío, em Sevilha. Ele caiu de um cavalo enquanto participava de uma romaria de Pentecostes, em El Rocío, na Espanha.

O goleiro do PSG foi atingido entre a cabeça e o pescoço pelo cavalo, após a queda, e sofreu traumatismo cranioencefálico. A família do jogador, como a mulher dele, Alba Silva, já haviam citado pequenas evoluções no quadro clínico, mas relataram que o caso carece de cautela e pediram orações a fãs pela recuperação de Sergio Rico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *