Segurança Presente prende mulher por furto, injúria racial e desacato em Niterói

Policiais da Operação Segurança Presente prenderam em flagrante, neste sábado (21), uma mulher pelos crimes de furto, injúria racial e desacato na Av. Visconde de Rio Branco, Centro de Niterói. Além disso, a suspeita já acumulava antecedentes criminais por lesão corporal, furto e desacato.

Os agentes do Niterói Presente foram alertados por populares sobre um furto ocorrido em um estabelecimento comercial no centro da cidade. Ao se aproximarem do local, descobriram que a suspeita e o segurança da loja estavam em um bar, na Avenida Visconde de Rio Branco.

Na presença dos policiais, a acusada confessou o furto e proferiu insultos raciais direcionados ao segurança da loja, chamando-o de ”macaco”.

Diante dos fatos, a mulher, de 45 anos, foi encaminhada para a 76ª DP (Niterói). Demonstrando nervosismo ao ser informada que seria presa, proferiu palavras ofensivas contra os policiais. Ela permaneceu presa e à disposição da Justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *