Segundo suspeito indiciado pela morte de Jeff Machado também confessou a ocultação do corpo do ator, diz polícia
Bruno Rodrigues e Jeander Vinícius foram indiciados pela morte do ator — Foto: Reprodução
Aos poucos, detalhes da investigação da morte do ator Jeff Machado, de 44 anos, começam a vir a tona e o caso começa a se resolver.
Segundo policiais da Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA), além de Jeander Vinícius da Silva Braga, de 29 anos, Bruno de Souza Rodrigues também afirmou em depoimento que ocultou o corpo de Jeff.
No entanto, ambos atribuem o assassinato do ator a uma terceira pessoa, versão descartada pela polícia, que já indiciou os dois na quarta-feira (31) por homicídio triplamente qualificado e ocultação de cadáver.
De acordo com depoimentos e investigações, apenas Bruno e Jeander estavam na casa de Jeff Machado no dia 23 de janeiro, e ambos seriam responsáveis pelo crime.