Secretaria de Cultura e Turismo de Caxias divulga calendário para busca ativa no cadastro municipal de Cultura

Entre os dias 26 e 30 de junho, a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Duque de Caxias (SMCT DC) vai realizar, em escolas públicas do município, uma buscativa, que tem por objetivo identificar, cadastrar e informar os fazedores de cultura sobre políticas públicas no setor cultural.

Para fazer o Cadastro Municipal de Cultura, os agentes culturais precisam ter, em mãos, os documentos: RG, CPF, comprovante de residência e o portfólio.

Fique por dentro dos dias, horários e locais de atendimento:

– 26/06, das 10h às 16h, na E. M. Wanda Gomes – Av. Visconde de Itaúna, 61, Jardim Primavera;

– 27/06, das 10h às 16h, na E. M. Santa Luzia – Rua Nossa Senhora da Glória, antiga Rua Marquês Lafaiete, 7, Parque Equitativa;

– 28/06, das 10h às 14h, na E. M. Imaculada Conceição – Alameda Paula Liliane, s/n°, Figueira;

– 29/06, das 10h às 16h, na E. M. Dr. Ely Combat – Rua Rio Grande do Sul, 17, Xerém;

– 30/06, das 10h às 16h, na E. M. Prof. Carmem Corrêa de Carvalho Reis Bráz – Av. Coronel Sisson, s/n°, Imbariê.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *