Secretaria Cultura de Porciúncula convoca agentes culturais

Secretaria de Cultura convoca representantes de BLOCOS DE CARNAVAL e Escolas de Samba para comparecerem ao Centro Cultural Dr. Edésio Barbosa da Silva de 06 a 14 de fevereiro, de 9 às 16 horas para fazer o recadastramento cultural.

Para agilizar o processo o representante deve levar documentos pessoais, documentos da associação, comprovação de residência no município, nome dos integrantes e um pequeno histórico do grupo.

O cadastro cultural (CadCultural) faz parte de uma série de ações que serão realizadas pela administração municipal 2025/2028, visando fortalecer o elo entre governo e comunidade, na busca da implantação de projetos que venham atender o anseio dos trabalhadores da cultura, além de auxiliar nas ações da Lei Complementar nº 195/2022 – Lei Paulo Gustavo e Lei nº 14.399/2022 – Lei Aldir Blanc.

Agentes Culturais de outros seguimentos terão as datas informadas para atualizar ou realizar o cadastro cultural.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *