Sapucaia realiza o I Forum dos trabalhadores do SUAS e do SUS pelo enfrentamento da violência doméstica e familiar contra a mulher

A Prefeitura Municipal de Sapucaia, através das secretarias de Assistência Social e Saúde, realizou nesta segunda-feira, 20, o I Forum dos trabalhadores do SUAS e do SUS pelo enfrentamento da violência doméstica e familiar contra a mulher.

O evento, organizado em parceria com o Programa Flor de Lótus do Juizado de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher da Comarca de Três Rios/RJ, contou com as presenças ilustres da juíza responsável e da coordenadora do Programa Flor de Lótus e da delegada de polícia da 109a DP de Sapucaia/RJ, compartilhando conhecimentos e capacitando as nossas equipes do SUAS e do SUS em busca de um atendimento mais adequado e acolhedor às mulheres vítimas de violência doméstica e familiar e repensando a abordagem com os autores de violência.

Esse fórum fechou as ações realizadas pela SMAS pelo Mês da Mulher.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *