5 de setembro de 2025
Leste MetropolitanoMunicípiosNotíciasSão Gonçalo

São Gonçalo: Santa Izabel recebe tradicional desfile cívico neste domingo

Escolas da rede municipal de São Gonçalo homenageiam a Independência do Brasil 

Com quinze escolas municipais, quatro bandas e a participação do Bombeiro Mirim e de agricultores da região, Santa Izabel recebe, neste domingo (7), às 8h, o tradicional desfile cívico de 7 de Setembro, para homenagear os 203 anos da Independência do Brasil. O evento, que já acontece há mais de 15 anos, é aberto ao público e é organizado pela Prefeitura de São Gonçalo.

A organização também conta com a participação das secretarias municipais de Esporte e Lazer, Educação, Comunicação Social, Saúde e Defesa Civil, Conservação, Meio Ambiente e Transportes, Agricultura e Pesca e apoio dos agentes do 7º Batalhão e da Guarda Municipal.

Esquema de trânsito – A Secretaria de Meio Ambiente e Transportes realizará mudanças no trânsito de Santa Izabel devido ao tradicional desfile. A concentração do evento acontecerá na Rua Laercio Rangel. Já o desfile, acontecerá na Estrada do Cordeiro, no trecho entre a praça e o encontro da via com a Estrada da Fortuna. A interdição no trânsito terá início a partir das 10h de sábado (6), se estendendo até o domingo.

Confira as principais mudanças nas vias do bairro para a celebração:

Os motoristas que desejarem sair da Estrada de Santa Izabel em direção à Estrada do Cordeiro, devem seguir pela Avenida Francisco de Azevedo Coutinho, seguindo pela Rua João Moraes, pela Estrada da Fortuna, chegando à Estrada do Cordeiro.

Já aqueles que desejarem sair da Estrada do Cordeiro sentido Estrada de Santa Izabel deverão seguir pelo caminho reverso: passando pela Estrada da Fortuna, pela Rua João Moraes, pela Avenida Francisco de Azevedo Coutinho, chegando à Estrada de Santa Izabel.

Aqueles motoristas que desejarem passar da Estrada de Santa Izabel para a Estrada de Tribobó deverão passar pela Estrada do Cordeiro, pela Estrada da Fortuna, pela Rua João Moraes, pela Avenida Francisco de Azevedo Coutinho e pela Estrada de Santa Izabel.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *