RioSP avança com os desmontes de rochas na Serra das Araras (RJ)
Na próxima semana, atividade está prevista para acontecer de segunda (25) a quinta-feira (28), sempre das 13h às 15h
Com mais de 40% de avanço físico das obras da nova Serra das Araras, a RioSP, uma empresa Motiva, trabalha para trazer mais fluidez e conforto para os clientes que trafegam entre São Paulo e Rio de Janeiro. Para isso, na próxima semana, a concessionária irá realizar os desmontes de rochas entre segunda (25) e quinta-feira (28), das 13h às 15h.
Durante a atividade, para garantir a segurança de todos, a pista de subida (sentido São Paulo) na altura do km 225, em Paracambi, será bloqueada. Para os motoristas que utilizam a pista de descida (sentido Rio de Janeiro) não haverá alterações.
As equipes de Operações da concessionária e a Polícia Rodoviária Federal estarão no local para orientar o tráfego. A RioSP reforça a importância de o motorista respeitar a sinalização e os limites de velocidade.