30 de dezembro de 2025
DESTAQUENotíciasNotícias 24hsRio-CidadeRio-Prefeitura

Réveillon de Copacabana entra para o Guinness como o maior do mundo

Anúncio foi feito pelo prefeito Eduardo Paes durante vistoria no palco principal nesta terça

O Réveillon de Copacabana, na Zona Sul, entrou para o livro do Guinnes World Records como a maior celebração de Ano Novo do mundo. O anúncio foi feito nesta terça-feira (30), durante a vistoria do prefeito do Rio, Eduardo Paes, no palco principal, que vai receber shows de Gilberto Gil e Ney Matogrosso, João Gomes e Iza, Belo e Alcione, DJs Alok e Cady, e a bateria da Beija-Flor.

“A quantidade de pessoas por metro quadrado no Rio é sempre maior que em qualquer lugar do mundo, eu acho que a gente vai bater o recorde. O Rio ganhou o prêmio de maior réveillon das galáxias, não é só do planeta terra, conversei com pessoal de Marte, Saturno, não há réveillon maior”, disse o prefeito, que garantiu que o Palco Rio e toda a estrutura estão aprovados.

Ainda de acordo com o Paes, o Rio vai além de uma cidade onde as pessoas gostam de passar férias e já se tornou uma marca que impacta a economia. “Eu não vou ser ingênuo ou bobo achando que a cidade não tem problema, sei que tem muita coisa pra gente resolver, mas é uma cidade incrível, as pessoas desejam o Rio de Janeiro. Então, fazer o maior Réveillon do mundo, trazer uma Lady Gaga, uma Madonna, além da celebração, é desenvolvimento econômico, gente que está no bar, restaurante, comércio, no shopping, nos aeroportos, hotéis, é redução da pobreza. É esse astral e esse clima que a gente quer para o Rio”.

Cariocas e turistas que já estiverem na Praia de Copacabana nesta terça, terão uma amostra do espetáculo da noite da virada, com a passagem de som do cantor Gilberto Gil, no Palco Rio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *