PSG está disposto a gastar mais de R$ 530 milhões em companheiro de ataque para Mbappé
Com as iminentes saídas de Messi e Neymar, Mbappé ficará sozinho no ataque do Paris Saint-Germain na próxima temporada. No entanto, o clube francês não quer deixar isso acontecer e pretende gastar 100 milhões de euros (cerca de R$ 534 milhões, na cotação atual) em um centroavante que faça dupla de ataque com o craque do time, de acordo com o jornal espanhol Sport.
A ideia de Luis Campos e da diretoria do PSG é encontrar um camisa 9 que sirva de complemento ao Mbappé, que pode se deslocar para a ponta esquerda. Na lista de nomes, o primeiro a aparecer é o inglês Harry Kane, do Tottenham, seguido do nigeriano Victor Osimhen, atual campeão do Campeonato Italiano com o Napoli.
O clube francês, no entanto, sabe que os dois jogadores não serão liberados facilmente e o preço estipulado por seus respectivos clubes serão elevados. Contudo, Nasser Al-Khelaïfi, dono do PSG, está disposto a fazer qualquer coisa para manter Mbappé no elenco e ele acredita que trazer um jogador deste calibre possa ser um diferencial.
Se as duas contratações não forem para frente, existem mais duas opções para o atual líder do Campeonato Francês. Kolo Muani, do Eintracht Frankfurt e que jogou a Copa do Mundo do Catar pela seleção da França, e Bernardo Silva, do Manchester City, são os nomes que continuam a lista de possíveis reforços. Embora o português não seja um centroavante, é um desejo de Luis Campos trazer o jogador com quem já trabalhou no Monaco.