Professor da Unicamp ameaça aluno com faca durante paralisação

Alunos do Diretório Central os Estudantes (DCE) da Universidade de Campinas (Unicamp) denunciaram um professor da instituição que tentou agredir, na manhã desta terça-feira (3), um dos diretores da entidade estudantil com uma faca. O docente também usou spray de pimenta contra os alunos.

Os estudantes afirmam que o professor começou a briga depois de ser informado de que eles aderiram à paralisação contra a privatização do metrô, CPTM e Sabesp nesta terça-feira. O professor foi detido.

Em vídeo publicados nas redes sociais, Gustavo Bispo, um dos diretores da entidade, afirma que o professor não conseguiu esfaqueá-lo porque jogou a mesa em cima dele.

“Hoje, no momento em que a Unicamp amanheceu paralisada, ao tentar um diálogo com um professor sobre a paralisação, um professor pegou no meu braço, me jogou no chão e levantou uma faca para mim, vindo para cima. Graças à correria dos estudantes, a gente conseguiu chamar a segurança do campus. Mas um professor tentou esfaquear um estudante”, afirmou Gustavo Bispo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *