Prefeitura de São Gonçalo e Governo do Estado disponibilizam vagas para cursos técnicos gratuitos
Inscrições podem ser feitas de forma online até a próxima sexta-feira (19)
A Secretaria de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de São Gonçalo, em parceria com a Secretaria de Estado de Energia e Economia do Mar (Seenemar), está disponibilizando vagas para os cursos profissionalizantes gratuitos de auxiliar de encanador industrial e soldador ER 4G, que fazem parte da iniciativa “Empregos Azuis – Um Mar de Oportunidades”. Os interessados tem até sexta-feira (19) para se inscrever.
Para ambos os cursos, os interessados devem ter a idade mínima de 18 anos e o ensino médio completo. As aulas terão início na próxima terça-feira (23) e seguirão até o dia 16 de dezembro, com encontros de segunda a sexta, das 18h às 22h, na Firjan/Senai São Gonçalo, no Centro.
Para se inscrever, basta acessar os links a seguir:
Encanador industrial – https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfuO5rUxhA05rd21nPS_svFiQ3UynX4lbG4hvnI—MD3ZJIw/viewform
Soldador ER 4g – https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSezI7XJDhNJIUb052rQmpX1_waT0VPwabJj76MMA8U0Du7kow/viewform
Serviço:
A Firjan/Senai São Gonçalo está localizado na Rua Doutor Nilo Peçanha, número 134.