11 de dezembro de 2025
Baixada FluminenseMunicípiosNotíciasSão João de Meriti

Prefeitura de Meriti leva 200 idosos para passeio na Quinta da Boa Vista

Atividade do Centro de Convivência da Melhor Idade promoveu lazer, inclusão e socialização

A Subsecretaria Municipal de Atenção ao Idoso de São João de Meriti promoveu, no sábado (06-12), um passeio especial com cerca de 200 idosos do Centro de Convivência da Melhor Idade. A atividade aconteceu na Quinta da Boa Vista, no Rio de Janeiro, um dos parques mais tradicionais da capital, reunindo o grande grupo em um dia de lazer, saúde e contato com a natureza.

Durante o passeio, os idosos participaram de um aulão de dança e Tai Chi Chuan, promovendo movimento, bem-estar e estímulo ao envelhecimento ativo. Houve ainda um grande piquenique com lanches, ao longo de toda a programação.

A subsecretária municipal de Atenção ao Idoso, Márcia Real, destacou a importância da ação. “Momentos como este fortalecem vínculos, trazem alegria e reafirmam nosso compromisso com o cuidado e o respeito à pessoa idosa”, comentou Márcia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *