Prefeitura de Maricá e Maraey assinam acordo de R$360 milhões em obras de infraestrutura
O prefeito de Maricá Washington Quaquá assina, nesta quarta-feira (24/09), um acordo de intenções com o projeto turístico-residencial Maraey para o investimento de R$ 360 milhões em obras de infraestrutura.
A parceria contempla a construção de estradas, pavimentação, saneamento, redes de eletricidade e abastecimento de água, além da doação de 16 quilômetros de vias ao município.
O projeto prevê ainda a ligação viária entre Itaipuaçu e Barra de Maricá, a integração da Comunidade de Zacarias ao centro da cidade e a criação da maior ciclovia em empreendimentos privados do Brasil, com 20 quilômetros de extensão, aberta ao público e integrada à malha cicloviária local.
A cerimônia de assinatura acontece a partir das 10h, no auditório da Companhia de Desenvolvimento de Maricá (Codemar).
Data: Quarta-feira, 24/09
Hora: 10h
Local: Auditório da Codemar
Endereço: R. Jovino Duarte de Oliveira, S/N – Centro, Maricá – RJ