Prefeito Márcio Canella visita novos campos de grama sintética na Prata e no Retiro Feliz
O prefeito Márcio Canella fiscalizou, nesta quinta-feira (06/11), os novos campos de grama sintética colocados em obras da Prefeitura de Belford Roxo no Retiro Feliz e na Praça da Prata. Duas importantes áreas de lazer dos bairros Vila Pauline e Santo Antônio da Prata. O Chefe do Executivo de Belford Roxo acompanhou de perto a qualidade das novas gramas sintéticas e as telas de proteção das quadras. O prefeito aproveitou ainda para anunciar a colocação de iluminação de led nos campos oferecendo maior eficiência e economia, além de melhorar a mobilidade e visibilidade dos moradores.
Praça da Prata
A Praça da Prata fica na tradicional Avenida Plínio Casado, ao lado da Escola Municipal Maria da Conceição Carneiro, sendo uma das principais áreas de lazer para adultos e crianças da região que faz limite com o município de Nova Iguaçu. “Essa é uma obra importante para os moradores da Prata. Essa praça vai ficar um espetáculo para melhorar a qualidade de vida da nossa população”, disse o prefeito Márcio Canella.
Retiro Feliz
No Campo do Retiro Feliz, em Vila Pauline, o prefeito Canella visitou o novo campo de grama sintética e aproveitou para interagir e cumprimentar os moradores locais que aproveitaram o encontro para elogiar e agradecer as melhorias e os avanços do prefeito no governo da Prefeitura de Belford Roxo.
“Duas obras maravilhosas para dar mais uma opção de lazer e esporte para a população. Os moradores estão muito felizes com essas praças. O nosso Governo é completo. Cuida da saúde, da educação, do esporte, do lazer, enfim, estamos em todas áreas para darmos o melhor para o povo. Governando com responsabilidade”, finalizou o prefeito, ao lado do vereador Dudino.
—

