Prefeito Márcio Canella acompanha ações contra a criminalidade no Morro da Palmeira
O prefeito Márcio Canella acompanhou na manhã, desta sexta-feira (19), uma operação contra a criminalidade que atua no Morro da Palmeira, no Centro. Acompanhado pelo secretário municipal de Transportes, Luiz Brito e policiais militares do 39º BPM, o Chefe do Executivo, presenciou de perto, a remoção de pinturas em muros com homenagens a criminosos, destruição de pontos de vendas de drogas, além da retirada de quebra-molas irregulares (redutores de velocidade) colocadas por criminosos.
“Não aceitaremos homenagens a bandidos em Belford Roxo. Onde encontrarmos, a Prefeitura removerá. Todas serão retiradas, seja na parte alta ou baixa. Agradeço ao comandante do 39º BPM, o tenente-coronel Lima e aos demais policiais militares por todo o apoio que têm dado às ações da Prefeitura. Quem manda em Belford Roxo é o cidadão de bem”, destacou o prefeito Márcio Canella.
Lâmpadas de led
A Prefeitura de Belford Roxo, através da Secretaria Municipal de Conservação, realizou ainda a troca de lâmpadas da região, colocando lâmpadas de led, que são mais econômicas, melhorando a mobilidade para os moradores e a sensação de segurança.
Miliciano preso
Ainda nesta sexta-feira (19), o prefeito Márcio Canella destacou a prisão do miliciano, conhecido pelo apelido de “PIN”, pelos policiais civis da Polinter e da 54ª DP (Belford Roxo), um dos milicianos mais sanguinários de Belford Roxo e que atuava nos bairros Xavantes e São Francisco aterrorizando os moradores e tirando a paz dos comerciantes locais.
“Agora ele irá pagar por todos os seus crimes. Agradeço ao governador Cláudio Castro e ao secretário de Estado de Polícia Civil, Delegado Felipe Curi, que têm feito um trabalho muito sério à frente da Polícia Civil do Estado. Belford Roxo não será refém de marginal nenhum”, concluiu o prefeito Márcio Canella.