Prefeito Canella devolve ao dono Bíblia Sagrada encontrada no carro em área de desmanche de veículos roubados
O prefeito Márcio Canella recebeu, nesta terça-feira (07/10), na sede da Prefeitura de Belford Roxo, o casal Sandro Izaías Fonseca de Oliveira, 51 anos, e Monique Bispo Tavares de Oliveira, 44, que tiveram o carro roubado no bairro Andrade de Araújo, que acabou sendo localizado em uma área de desmanches de veículos, através da operação “Choque de Ordem nos Bairros”, na última semana, em Belford Roxo. Na oportunidade, o prefeito encontrou dentro do veículo roubado uma Bíblia Sagrada que tinha uma foto da família na contracapa e realizou nas redes sociais uma campanha para localizar o vigilante do Detran-RJ e a técnica de enfermagem, donos do livro sagrado.
Assalto perto da residência
“Foi um dia muito tenso. Estávamos voltando à noite da igreja, quando dois delinquentes nos assaltaram levando nosso carro perto de nossa residência, inclusive com salgadinhos que havíamos comprado. Porém, o mais importante é a vida, que é a Benção do Senhor. Graças a Deus, tínhamos seguro do veículo. Naquele mesmo período outros carros haviam sido roubados na região. Dois dias depois, a equipe do prefeito Canella localizou a área de desmanche. O Canella está mudando a cidade e a segurança pública em Belford Roxo. Moisés atravessou o seu povo (Israel) pelo deserto, falei para ele não desistir da sua caminhada em nossa cidade”, destacou Sandro Izaias.
Carros roubados
Em seu gabinete, o prefeito Márcio Canella foi muito receptivo com o casal ao devolver a Bíblia Sagrada e destacou que se chegou a pensar numa “vaquinha” para comprar um novo veículo para o casal.
“Encontrei a Bíblia no meio do desmanche de carros roubados e a levei para a Prefeitura. Hoje, iniciamos o dia com o pé direito, devolvendo a Bíblia Sagrada aos seus donos. Muitos sugeriram que fizéssemos uma ‘vaquinha’ para comprar outro carro para essa família abençoada, mas graças a DEUS, não foi preciso, pois o carro tinha seguro e eles receberam o valor. Agradeço a todos pela mobilização nas redes sociais para que pudéssemos encontrá-los”, concluiu o prefeito Márcio Canella.