Porciúncula: Sala do Empreendedor e CAI orientam empreendedores para adesão ao microcrédito da AgeRio
A Prefeitura de Porciúncula, através da Sala do Empreendedor e do Centro de Atendimento ao Empreendedor (CAE), orientam microempreendedores individuais (MEI) e o microempresários de Porciúncula na adesão ao Programa de Microcrédito, disponibilizado pela Agência de Fomento do Estado do Rio de Janeiro (AgeRio).
Os agentes da Prefeitura estão à disposição no CAE para informar e orientar os empreendedores da forma de se cadastrar nas linhas de financiamento, que têm taxa de juros de até 0,25% ao mês. Mas atenção! É importante lembrar que o empreendedor e seu avalista não podem ter apontamentos cadastrais.
O objetivo deste programa é fomentar o desenvolvimento sustentável do Estado do Rio, com ênfase na prestação de serviços. A participação do município dando suporte ao cadastro é mais uma ação da Prefeitura de Porciúncula para estimular os empresários porciunculenses e incentivar o desenvolvimento da economia local.

