Polícia investiga morte de homem a tiros em comunidade de Bangu
Lucas Felipe de Faria Pereira teria sido baleado durante um ataque de criminosos
A Polícia Civil investiga a morte de um homem a tiros, na noite desta quinta-feira (6), em Bangu, na Zona Oeste do Rio. Lucas Felipe de Faria Pereira foi alvo de disparos dentro de um estabelecimento comercial, na Rua Tibagi, na comunidade do 48. Os bombeiros chegaram a ser acionados, mas a vítima não resistiu aos ferimentos. O policiamento foi reforçado na região.
Segundo a Polícia Militar, equipes do 14º BPM (Bangu) foram acionadas para uma ocorrência de tentativa de homicídio em um estabelecimento, onde encontraram um homem baleado sendo atendido pelo Corpo de Bombeiros. Os PMs receberam informações de que Lucas Felipe havia sido alvo de tiros de um grupo de criminosos armados. A vítima acabou não resistindo e morreu no local. Os agentes isolaram a área para perícia.
De acordo com relatos nas redes sociais, Lucas Felipe seria presidente da Associação de Moradores da comunidade do 48 e o ataque teria sido feito por bandidos do Comando Vermelho. A informação, no entanto, ainda não foi confirmada. Em nota, a Polícia Civil informou que a Delegacia de Homicídios (DHC) investiga a morte do homem e as diligências estão andamento para apurar a autoria e a motivação do crime.

