Polícia Civil tenta encontrar motorista que atropelou 16 pessoas na Cracolândia

A Polícia Civil de São Paulo está em busca do motorista que atropelou 16 pessoas na região da Cracolândia, no Centro de São Paulo, na noite deste domingo (22). As autoridades querem que o homem preste um depoimento oficial para esclarecer as circunstâncias do atropelamento.

Em uma conversa informal com policiais logo após o incidente, o motorista contou que estava com a mulher e os filhos no carro e que foi assaltado quando parou na Rua dos Gusmões com a Avenida Rio Branco. Com medo, ele acelerou, atropelou o grupo e fugiu.

De acordo com a Secretaria Municipal da Saúde, oito pessoas foram encaminhadas a hospitais públicos, mas não há informações sobre o estado de saúde delas.

Equipes da Polícia Militar (PM), do Corpo de Bombeiros e do Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) fizeram o atendimento. Onze equipes foram para o local.

Em 2022, de janeiro a agosto, a polícia registrou 11.632 casos de roubos e furtos apenas na delegacia dos Campos Elíseos; média de 40 por dia. Este ano, no mesmo período, foram 12.64, ou seja, média de 44 por dia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *