Polícia apreende fuzis e equipamento que derruba drones durante operação no Complexo do Chapadão

A Polícia Militar apreendeu, durante uma operação no Complexo do Chapadão, na Zona Norte do Rio, dois fuzis e um equipamento capaz de derrubar drones, na manhã desta terça-feira (22).

O dispositivo eletrônico é usado para derrubar equipamentos de criminosos de grupos rivais ou da polícia.

Segundo a PM, os criminosos atiraram contra os agentes e houve troca de tiros. Dois traficantes foram baleados e socorridos para o hospital.

Fuzis e equipamento para abater drones (a direita) apreendido no Chapadão — Foto: Reprodução/TV Globo

Essa é, pelo menos, a segunda arma capaz de derrubar drone apreendida no estado. Em julho, um homem foi preso em flagrante em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, ao receber, pelos Correios, um fuzil anti-drones.

Funcionários da Receita Federal informaram aos agentes da Polícia Federal que havia um pacote suspeito vindo da Ásia e que seria retirado em Vila de Cava.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *