PM é morto em assalto em Anchieta
O crime aconteceu na Avenida Nazaré, perto da estação de Anchieta da Supervia. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC).
Um policial militar morreu e outra pessoa ficou ferida em um assalto em Anchieta, na Zona Norte do Rio, no fim da manhã desta quarta-feira (9).
Os bandidos levaram a arma e alguns pertences do cabo Fábio Cordeiro Mateus dos Santos. Ele era lotado no Comando de Polícia Pacificadora (CPP). As informações foram confirmadas pela própria corporação.
O latrocínio, que é o roubo seguido de morte, aconteceu na Rua Nazaré, perto da estação de Anchieta da Supervia.
A outra pessoa ferida foi atingida na perna e foi socorrida.
Policiais isolaram a área e aguardavam a perícia no começo da tarde. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC).