PM abre processo administrativo contra ‘Sem Alma’, apontado como chefe de novo ‘escritório do crime’

Um processo administrativo foi aberto pela Polícia Militar (PM) contra o policial Rafael do Nascimento Dutra, conhecido como ‘Sem Alma’. Lotado no 15º BPM (Duque de Caxias), na Baixada Fluminense, o militar é apontado como chefe de um grupo de assassinos de aluguel e está foragido da Justiça.

Segundo a PM, o caso está sendo conduzido pela 3ª Delegacia de Polícia Judiciária Militar (3ª DPJM), subordinada à Conferência Geral de Pesos e Medidas (CGPM) e pode resultar na exclusão do agente dos quadros da Corporação. De acordo com a Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), o policial ganhou o apelido de “Sem Alma” devido à crueldade com que age.

Na última terça-feira, a especializada realizou uma busca na residência do PM, mas ele não foi encontrado. Atualmente, ele está de licença por supostos problemas de saúde, mas caso não seja localizado, será considerado desertor pela Polícia Militar.

A investigação que revelou o envolvimento de Rafael Dutra como chefe da quadrilha de matadores começou após o assassinato de um miliciano em novembro do ano passado. Segundo as investigações, Marco Antônio Figueiredo Martins, também conhecido como ‘Marquinho Catiri’, teve sua morte planejada por um ano e foi assassinado ao sair de uma academia da qual era proprietário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *