16 de março de 2026
Angra dos ReisMédio ParaíbaMunicípiosNotícias

PCA tem agenda bairros da Nova Angra e Campo Belo

A equipe do Programa Comunidades de Angra (PCA) tem agenda de visitas nessa semana em dois bairros. Na Nova Angra, a tenda do programa será instalada na Rua Vinícius de Moraes, em frente ao campo society, na terça-feira, dia 17, e na Rua Rei Baltazar, próximo ao Centro Paroquial, na quarta, dia 18.

Já na quinta-feira, dia 19, a equipe do PCA estará no Campo Belo. Além de percorrer as ruas do bairro, os agentes estarão na tenda instalada na Rua Gravatá, em frente à quadra poliesportiva. Nos três dias de visitas, as equipes estarão nos locais das 9h30 às 13h30. Em caso de chuva, as ações do PCA serão adiadas e reagendadas.

Os entrevistadores do PCA vão colher informações dos moradores durante  três dias, percorrendo as residências e o comércio local. A coleta de dados é feita por meio de um formulário online. A partir daí, será feito um diagnosticado das principais reivindicações dos moradores por melhorias em serviços e em obras para os dois bairros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *