Passageira de aplicativo morre em confronto entre facções na Linha Amarela
Um confronto entre facções rivais no Complexo da Maré, Zona Norte do Rio, terminou com uma passageira de aplicativo morta e um suspeito ferido na Linha Amarela, por volta das 14h40 desta sexta-feira (31). Devido ao intenso tiroteio, os dois sentidos da via expressa, na altura da Vila do Pinheiro, foram fechados e liberados às 15h.
Bárbara Elisa Yabeta Borges, de 28 anos, e o homem, que não teve a identificação divulgada, foram socorridos e levados para Hospital Geral de Bonsucesso. A mulher deu entrada com um disparo na cabeça, passou por cirurgia, mas não resistiu e morreu. O suspeito segue em procedimento cirúrgico.
Segundo a Polícia Militar, agentes do 22° BPM (Maré) estiveram no local e encontraram uma mulher e um homem baleados.
Um vídeo gravado por uma moradora mostra o momento em que o homem é baleado na cabeça quando caminhava na pista. Segundo a testemunha, ele estaria participando do confronto. Em outra imagem é possível ver os motoristas dando ré e seguindo na contramão para sair do fogo cruzado. Confira:
Na ação, a PM apreendeu um fuzil, juntamente com munições e carregadores. O policiamento foi reforçado na região. A 21ª DP (Bonsucesso) investiga o caso.

