11 de outubro de 2025
Notícias

Padrasto e enteado são presos no RJ por matar homem a facadas após briga em bar

Alex Araujo da Silva e seu enteado, Iago Pereira dos Santos, foram presos, nesta quarta-feira, por suspeita de assassinar um homem após uma discussão num bar em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. Maxwell Correa da Silva havia discutido com Alex e o agredido. Segundo a investigação da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), responsável pelas prisões, Iago esfaqueou a vítima para vingar o padrasto.

O crime aconteceu no dia 5 de novembro de 2023. Alex e Maxwell estavam no bar, no bairro do Wona, e começaram a bater boca. Após ser agredido, o suspeito foi para casa e contou o que havia acontecido ao enteado.

Iago teria ficado inconformado com a agressão contra o padrasto e, de acordo com a investigação, foi imediatamente para o bar. Segundo a DHBF, ele e Maxwell trocaram socos e, momentos depois, o suspeito esfaqueou a vítima, atingindo-a na barriga, perfurando o fígado e o rim direito. Maxwell chegou a ser hospitalizado, mas morreu em consequência de uma hemorragia interna.

Alex e Iago fugiram e ficaram escondidos na casa de parentes até serem presos. Contra os dois havia mandados de prisão preventiva em aberto por homicídio qualificado. Na DHBF, padrasto enteado confessaram o assassinato. Eles foram encaminhados para o sistema prisional e ficarão à disposição da Justiça.

A DHBF disponibiliza para a população um número de WhatsApp para receber denúncias: (21) 99805-4394. A especializada afirma que o sigilo é garantido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *