28 de agosto de 2025
MiracemaMunicípiosNoroesteNotícias

“Oficina das Emoções” abre diálogo sobre amor e controle no Agosto Lilás em Miracema

O CRAS I iniciou o projeto Oficina das Emoções, uma iniciativa que promove a educação emocional e o desenvolvimento de estratégias de autorregulação, fortalecendo vínculos familiares e prevenindo conflitos.

Na última semana, aconteceu o primeiro encontro e, nesta quarta-feira (20), o tema abordado foi “Quando o amor vira controle”, em alusão ao Agosto Lilás, mês de conscientização pelo fim da violência contra a mulher. A atividade contou com a participação do Major Leal, trazendo reflexões valiosas para o público.

Idealizado pela psicóloga Karen Bastos, o projeto recebe o apoio integral da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, por meio da secretária Luisa Pestana, em parceria com o coordenador do CRAS I, Felipe Schettino.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *