29 de janeiro de 2026
NotíciasNotícias 24hs

Mulher atropelada por caminhão em São Gonçalo segue internada em estado grave

Segue internada em estado grave Roberta da Silva Pinto, 42 anos, após ser atropelada por um caminhão em São Gonçalo, Região Metropolitana. Ela teve a perna esquerda amputada e permanece no Centro de Terapia Intensivo (CTI) do Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT), no Colubandê, conforme informado pela direção da unidade nesta quinta-feira (29).

O acidente ocorreu na tarde desta terça-feira (27), enquanto a mulher esperava por um ônibus na rodovia RJ-104. Imagens de câmera de segurança de um estabelecimento próximo mostram o momento em que Roberta é atingida pelo veículo, vindo de marcha ré em alta velocidade. Após ouvir gritos de testemunhas, um homem abre a porta do caminhão e vai em direção à parte traseira, com as mãos na cabeça, em sinal de desespero.

Nas redes sociais, o irmão e o primo da vítima lamentaram o acidente e pediram preces e desejos de recuperação à Roberta: ” É um dia muito triste para toda a família. Mas com orações, somos mais fortes”. Em resposta, dezenas de pessoas deixaram comentários de apoio aos familiares.

Procurada pelo DIA, a Polícia Civil reforçou que as diligências estão sendo tomadas na 74ª DP (Alcântara) para que as circunstâncias do atropelamento sejam esclarecidas. Não foram divulgados detalhes sobre a investigação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *