Motorista de aplicativo é assassinado na Zona Oeste
A Delegacia de Homicídios da Capital está investigando a morte do motorista de aplicativo Leones de Oliveira Rodrigues, de 30 anos. Ele foi encontrado morto dentro do carro que dirigia, em frente a sua residência, na madrugada desta segunda-feira, em Senador Camará, na Zona Oeste do Rio. A vítima estava com as mãos amarradas e tinha uma marca de tiro na parte de trás da cabeça.
Em entrevista ao RJTV, Marcelo José Rodrigues, pai de Leones, contou que o filho parou de responder às mensagens da família na noite de domingo. Como o carro tinha um rastreador, um parente do motorista foi até o local e encontrou o rapaz morto. “O corpo dele estava amarrado no carro com um tiro na cabeça. Foi uma covardia o que fizeram. O garoto não merecia isso. Ele estava cheio de sonhos e feliz. O carro vinha dando problema, mas a gente conseguiu consertar. Estava tudo dando certo e aí fizeram uma covardia dessa”, disse o pai da vítima na entrevista.
O motorista deixou um filho de 3 anos. A Polícia Civil está tentando obter imagens de câmeras de segurança que ajudem a esclarecer como o crime ocorreu.