26 de agosto de 2025
NotíciasObituário

Morre Flávio Back, dublador de ‘Chapolin’, aos 52 anos

Dublador de seriados como ‘Chapolin’ e ‘Game of Thrones’, Flávio Back morreu aos 52 anos, no Rio de Janeiro, neste domingo (24)

A informação sobre sua morte foi confirmada pela Associação Brasileira de Dubladores para Quem nesta segunda-feira (25). O dublador estava no Hospital Casa de Portugal, no Rio de Janeiro. Aliás, em fevereiro deste ano, ele abriu o jogo sobre sua saúde em entrevista ao Desfoque Podcast.

“No fim de 2022, comecei a sentir a vista embaçada. Passei por vários exames e a médica explicou que eu estava com um problema sério ocasionado pela diabetes. Precisei passar por uma cirurgia às pressas. Em janeiro de 2023, operei. Precisei mudar a minha alimentação. Como diabético sem-vergonha, eu achava que resolveria só tomando remédio, mas precisei prestar atenção na alimentação. Minha falta de cuidado com saúde me trouxe problemas sérios de saúde”, comentou Flávio Back na época.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *