22 de dezembro de 2025
Brasil BrasíliaDESTAQUENotíciasRio-CidadeSaúde

Ministério da Saúde anuncia adesão da Rede D’Or no Agora Tem Especialistas. Pacientes do SUS serão atendidos gratuitamente

Nesta segunda-feira (22/12), às 15h, o ministro da Saúde, Alexandre Padilha, assina, no Rio de Janeiro (RJ), a adesão da Rede D’Or ao programa Agora Tem Especialistas. A medida possibilitará que hospitais privados do grupo, no Rio de Janeiro, atendam os pacientes do SUS pelo programa do governo federal. O Agora Tem Especialistas busca ampliar a oferta de serviços de média e alta complexidade para reduzir o tempo de espera por consultas, exames e cirurgias.
Na ocasião, o ministro Padilha também assinará uma carta de intenção com o Instituto D’Or de Ensino e Pesquisa para cooperação no desenvolvimento de pesquisas, além de um Acordo de Cooperação Tecnica com a Sociedade Brasileira de Anestesiologia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *