‘MC do Tráfico’, foragido da Justiça do Ceará e autor de funks proibidões de apologia ao crime, é preso em Magé

Policiais civis do Rio de Janeiro e do Ceará prenderam nesta sexta-feira (23), em Magé, um homem apontado como autor de funks proibidões que faziam apologia ao tráfico.

Foragido da Justiça cearense, Carlos Eduardo de Almeida Pires, o MC do Tráfico, integrava o Comando Vermelho daquele estado (CVCE) e estava escondido no Complexo da Lagoa.

Segundo a polícia, Carlos Eduardo desempenhava “papel relevante na difusão da ideologia criminosa”.

“Como MC, o criminoso utilizava as redes sociais e plataformas digitais para produzir e divulgar canções que fazem apologia explícita ao tráfico de drogas e a traficantes do Comando Vermelho cearense, enaltecendo o poder bélico e as ações da facção”, explicou.

Carlos Eduardo será encaminhado ao sistema penitenciário e colocado à disposição da Justiça do Estado do Ceará.

Em uma das composições atribuídas ao MC, a letra diz: “O chefe já mandou avisar que não é para economizar: tem bala para gastar. E se tentar invadir, os cria vai te perfurar, só traçante de HK”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *