Márcio Canella entrega obras de pavimentação, saneamento básico e iluminação de Led nas ruas da Palmeirinha

Os moradores da Palmeirinha (localidade próxima ao bairro Andrade Araújo), tiveram uma tarde de sábado (19/07) de celebração. O prefeito Márcio Canella (União Brasil) realizou a entrega de obras de todas as ruas da região, que ganharam pavimentação (concreto e asfalto), saneamento básico e iluminação de led. A cerimônia contou com as presenças da vice-prefeita Mariana Malta, do presidente nacional do União Brasil, Antonio Rueda, do secretário Chefe de Gabinete, Marcelo Canella, do presidente da Câmara Municipal, Markinho Gandra, além dos demais vereadores e secretários municipais.

“Uma alegria muito grande estar aqui na Palmeirinha. Uma região que faltava iluminação, não tinha concreto, as manilhas todas obstruídas. Fizemos essa drenagem, concretamos tudo, colocamos iluminação de Led e asfaltamos as vias principais. Estou muito feliz de estar inaugurando essa obra para dar mais qualidade de vida e uma vida melhor para o nosso povo. É isso, pouca conversa e muita entrega, governando com responsabilidade”, disse o prefeito Márcio Canella.

Obras e benefícios

Após descerrar a placa de entrega das obras, o prefeito Márcio Canella, junto com as outras autoridades, percorreu as vias do bairro que foram pavimentadas, cumprimentando os moradores que o saudaram com muita alegria diante dos avanços recebidos na Palmeirinha.

“Estamos aqui com uma alegria imensa no nosso coração, porque vemos a entrega de obras e benefícios chegando à população, ou seja, é dignidade. É ‘injeção na veia de dignidade”, disse o presidente do União Brasil, Antonio Rueda.

Moradora da Rua Palmeiras, a dona de casa Kátia Cilene Barbosa da Silva, de 34 anos, ao lado da mãe, Carmen Silva Barbosa, 60, era só alegria com a pavimentação da sua via, muito diferente dos anos locais onde vive desde o seu nascimento.

“É muita alegria e muita felicidade em saber que o prefeito Márcio Canella teve esse olhar de carinho para o nosso bairro. Aqui era muito ruim quando chovia, ficava muita lama. Muito feliz mesmo”, disse Kátia Cilene.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *