Manhã de terça, (24), é com Mobilização da Saúde no bairro Chacrinha, em Japeri
A Secretaria Municipal de Saúde (Semus), promove nesta quarta-feira, (24), a partir das 9h, uma manhã com diversos serviços em saúde, de escuta da população e proteção animal, na Rua 10, quadra T, na localidade das Casinhas, no bairro Chacrinha, em Japeri.
A ação faz parte do Programa de Mobilização da Saúde que leva para os bairros um pacote de diversos serviços como consulta de clínica médica, vacinação, pesagem do Programa Bolsa Família, teste rápido de Hepatites B e C, HIV e Sífilis. E ainda, marcação de exames preventivo e atendimentos médicos; verificação de pressão arterial e glicemia.
Para cada bairro são acrescentados serviços específicos de acordo com a demanda local, e no bairro Chacrinha, haverá também distribuição de hipoclorito, ouvidoria, vacinação antirrábica para cães e gatos, desratização e combate à Dengue. O evento vai até às 12h.