Mangaratiba: Prefeitura investe em melhorias nas escolas para receber alunos
Prefeito Luiz Cláudio acompanhou o trabalho realizado na escola Coronel Moreira da Silva, no Centro
A Prefeitura de Mangaratiba vem investindo em melhorias na infraestrutura das unidades de ensino, com o objetivo de garantir melhores condições para o aprendizado. Uma das ações é a reforma e manutenção de cadeiras e mesas das escolas municipais, visando oferecer um ambiente mais confortável e adequado para os alunos no início do ano letivo.
O prefeito, Luiz Cláudio Ribeiro, e o secretário de Educação, Tio Renato, acompanharam nesta terça-feira (21) o trabalho realizado na Escola Coronel Moreira da Silva.
“Essa força-tarefa visa proporcionar um espaço mais agradável e funcional para estudantes e professores, além de reforçar o compromisso da nossa administração com a educação de qualidade. Juntos podemos construir um ambiente escolar melhor para todos”, disse o prefeito.